Francisco Martins: Sandálias Masculinas - Dicas de como usar

Modelo: Vitor Falcon

As sandálias estão atreladas a proteger os pés. Foi assim que há milhares de anos os primeiros calçados apareceram, como a sandálias. Então, que tal conferirmos juntos algumas dicas de como usá-las?

Modelo: Vitor Falcon

Na realidade, dizer que sandálias não são estilosas é um grande mito inventado por quem não se propõe a combinar estilos mais despojados. Apesar de serem consideradas básicas, elas já são confeccionadas em vários materiais, consequentemente permitem desde misturas modernas até as mais sofisticadas.

SANDÁLIAS MASCULINAS: USE SEM MEDO DE ERRAR! 

Sandálias masculinas são uma verdadeira polêmica por onde quer que seja. Apesar de as temperaturas brasileiras serem verdadeiros convites para essas peças ousadas e estilosas, alguns homens ainda mantêm um pé atrás, acreditando verdadeiramente que elas são capazes de estragar um visual.

Modelo: Vitor Falcon

Usadas sobretudo em regiões de clima quente ou no verão, as sandálias são compostas basicamente de duas partes, a sola e as tiras que prendem os pés ao calçado. Algumas deixam o tornozelo solto, outras prendem como no modelo da foto acima. Mas algumas marcas já vêm criando designs FASHION.

Modelo: Vitor Falcon

Sandálias para homens no verão

Resistindo ao tempo, com seus altos e baixos, as sandálias têm se destacado ultimamente na moda masculina e podem ser combinadas de várias formas. As sandálias masculinas de couro ficam ótimas quando combinadas com bermudas, sejam elas de sarja, linho ou algodão um material que combina com o couro é o jeans, então não hesitem em aliar sua sandália com uma bermuda neste tecido.

Modelo: Vitor Falcon

VERSATILIDADE

Se engana quem pensa que sandália só combina com bermudas. Hoje, existem os mais diversos tipos de materiais e estilos de sandálias que se adaptam a vários looks. Se você é mais casual, elas certamente cairão como uma luva. Mas, mesmo que goste de um ar mais sofisticado, é possível recorrer a esse tipo de calçado. Elas combinam com quase tudo, desde que sejam usadas com bom senso e em concordância com o restante da roupa.

As sandálias masculinas calçado prático e funcional, com o qual podemos compor looks para usar todos os dias. Há cada vez mais propostas e, com o passar dos anos, elas deixaram de ser um tipo de calçado antiquado. As sandálias em nova versão!

Modelo: Vitor Falcon

As sandálias masculinas se adaptam a qualquer roupa, seja ela de aparência casual ou mais elegante. Eles nos dão um conforto que qualquer outro sapato não nos daria. Além disso, eles conseguiram refinar e se adaptar às modas atuais. Nos meses mais quentes, mais e mais homens estão decidindo completar seu guarda-roupa com este acessório. E o mais importante é que seus pés lhe agradecerão por isso.

Com chegada do verão os looks pedem peças mais confortáveis e leves, como camisetas, calças de algodão e outros tecidos que não pesam tanto no corpo, e com os pés o mesmo acontece. Assim, aposentamos nossos brogues e coturnos e buscamos opções que deixem nossos pés respirar melhor, e nada mais confortável do que uma boa sandália. As sandálias masculinas foram por muito tempo hostilizadas e taxas como brega, mas como a moda funciona de uma forma  reciclável – o que pode ser brega hoje poderá vir a ser uma grande tendência amanhã – assim as sandálias ganharam seu lugar no coração dos fashionistas.

Modelo: Vitor Falcon

Créditos:

Texto – Francisco Martins @francisco46martins

Sandálias Jaílson Marcos– @lojajailsonmarcos. recife

Modelo – Vitor Falcon @vitorfalcon @40grausmodels

Fotografia – Fernando Ocazione @Shootsbyocazione

Produção – FM produção@francisco46martins

Publicação Anterior

A noite de estreia do espetáculo teatral “UM APRENDIZADO ou O LIVRO DOS PRAZERES”, baseado no original de Clarice Lispector, na Casa de Cultura Laura Alvim, foi um sucesso.

Próxima Publicação

Roberto Lúcio – Super Nova: o lançamento da banda portuguesa Káustika

Um comentário

Comentários encerrados.