Osvaldo Novais: Restaurante San - um mergulho na boa culinária japonesa no coração do Leblon.

Assim que entramos no San, somos saudados com um bom e sonoro “IRASSHAIMASE”, que significa “bem-vindo” em japonês, assim, logo de cara, eles já mostram que vem um japa de responsa pra nossa mesa.

O ambiente é lindo, aconchegante e sofisticado na medida certa. A cozinha realmente não decepciona pois mescla a tradição do Japão com um toque de modernidade, trazendo preparos e receitas que saúdam e respeitam as raízes orientais, como eles mesmo dizem: “é culinária japonesa para paladares exigentes”. As especiarias são quase todas trazidas direto do Japão e os peixes super frescos vêm de todo o Brasil e do exterior. Uma delícia!

Você é destes que adora um bom japa de verdade? Bom, então o San é parada obrigatória no Rio de Janeiro.

Ah, e o restaurante fica numa parte bem badalada do Leblon, caso você esteja perdidão pela Cidade Maravilhosa, a vantagem de ir para esta região é que, caso o San esteja lotado, você tem várias opções ao redor.

Veja no vídeo um pouco das delícias do cardápio e já anota esta dica de japa imperdível! Para saber mais sobre viagens, gastronomia e lifestyle, siga o @nomundodeozz no Instagram.

Bom apetite a todos!
E até a próxima!

Publicação Anterior

Waldir Leite: Coluna Gay Soçaite – Garotas douradas

Próxima Publicação

Henrique Inojosa lança “Clarice Lispector no coração do Recife”