LSH by OWN Lifestyle Hotel doa R$ 3,2 mil a projeto social

Bruno Chateaubriand, Paula Guimarães e Diogo de Jesus

Bailado Social apoia casais de mestre-sala e porta-bandeira de escolas de samba do Rio de Janeiro

A diretora do LSH by OWN Lifestyle Hotel, Paula Guimarães Costa, entregou na manhã desta segunda-feira, dia 27 de junho, uma doação de R$ 3.200 para o projeto social Bailado Solidário, que apoia casais de mestre-sala e porta-bandeira de todas as escolas de samba do Rio de Janeiro.

Primeiro mestre-sala da Mocidade Independente de Padre Miguel e vice-presidente do projeto, Diogo de Jesus foi quem recebeu a verba, que será destinada a novas ações. O valor arrecadado é fruto da venda de trabalhos do fotógrafo Daniel Ramalho, que, em abril, organizou uma exposição de imagens de carnaval no lobby do hotel. Todas foram vendidas em menos de uma semana. Na ocasião, o LSH by OWN apoiou a decisão de que a verba deveria ser revertida a um projeto social ligado à folia carioca.

Vale ressaltar que, em meio à pandemia de Covid-19, principalmente no ano de 2020, o Bailado Solidário, do qual o embaixador do LSH by OWN, Bruno Chateaubriand, é padrinho, distribuiu cestas básicas a dezenas de casais de mestres-salas e porta-bandeiras que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

LSH by OWN Lifestyle Hotel

Professor Coutinho Fróis, 10, Barra da Tijuca

https://www.ownhotels.com.br/

Publicação Anterior

Roberto Lúcio: Os 85 anos de Amir Haddad

Próxima Publicação

HERMES INOCENCIO e negociação com gosto de vitória, com gigante francesa