Sábados de Julho do Hilton Barra serão de Jazz, queijos e vinhos

Hilton Barra – Jazz, queijos & vinhos – divulgação

Evento com entrada gratuita terá queijos premiados e vinhos selecionados. 

O Jazz, Queijos & Vinhos, evento que ocorre anualmente no Hilton Barra Rio de Janeiro, está de volta. A 5ª edição do evento acontece no Plaza, espaço ao ar livre, charmoso e com clima intimista localizado no primeiro piso do hotel. 

O trio Jazzworld, integrado por Flavia Enne (voz e percussão), Zeppa Souza (guitarra, violão e voz) e Flavio dos Prazeres (sax e flauta), comanda a noite com o melhor do jazz norte americano, além de Bossa Nova e MPB. 

Durante o evento, que ocorre todos os sábados do mês de julho, das 18h às 22h, a carta de vinhos terá 20% de desconto. No Menu exclusivo criado para a ocasião, geleias, frutas frescas, pães e castanhas acompanham as duas opções de tábuas de queijos (3 tipos R$ 86 | 5 tipos R$ 98). Entre os queijos de produção 100% nacional está o premiado Tulha (medalha de ouro por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, no World Cheese Awards, em San Sebastian, na Espanha), fabricado a partir de uma massa cozida com leite de vaca tipo A, com baixo teor de gordura e três tipos de maturação. Além do Tulha, estarão disponíveis as variedades Mogiana, Mantiqueira, Taipa, Nuvem e Trilha.  

O Jazz, Queijos & Vinhos tem tudo a ver com a temperatura mais fria do inverno e é perfeito tanto para curtir a dois, como para reunir os amigos e aproveitar para comer bem e ouvir música de qualidade. 

Moradores do Rio2 e Cidade Jardim ou associados ao Programa de fidelidade #SOUVIZINHO, têm direito a 15% de desconto no menu de alimentos e em bebidas não alcoólicas. 

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO | PLAZA 

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Centro Metropolitano – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ   

Reservas: evento.rio@hilton.com | Whatsapp: (21)96738-7848 (Horário Comercial) Tel: 3348 0000 

Entrada Gratuita (cardápio ao consumo) 

Em caso de chuva o evento será transferido para o restaurante Abelardo, também localizado no primeiro piso do hotel. 

Publicação Anterior

XVII RioHarpFestival – de 1 a 31 de julho

Próxima Publicação

Banda Celebrare de volta aos palcos dia 8 no Vivo Rio com abertura de July Granato