Osvaldo Novais: Na última sexta feira (01), o ator Marcelo Serrado apresentou seu show "De Sinatra a Wando e outras bossas" no clube "Manouche", no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Como o próprio nome da apresentação sugere, Marcelo transita entre canções de Sinatra, Wando e Roberto Carlos, e também inclui outras bossas como Tom Jobim, Magal e o porto riquenho Luís Miguel. O show é um barato!

Neste dia o espetáculo contou ainda com a participação especial e super carismática do ex-BBB Kaysar que leu um texto autoral em árabe e também arriscou umas notas cantando “Garota de Ipanema”.

No vídeo é possível ver um pouco do que rolou por lá! Fiquem atentos à programação do “Clube Manouche” e não percam futuras apresentações.

Um bom show a todos!

Até a próxima. Tchau, tchau!

 

*SOBRE O CLUBE MANOUCHE*

O Manouche é um pequeno e intimista clube de música e arte localizado no subsolo do restaurante “Casa Camolese” no Jockey Club do Rio de Janeiro. O décor pode contar ou não com as mesinhas e cadeiras estilo bistrô, de acordo com a natureza do evento. O espaço abriga 150 pessoas sentadas e 200 em pé.

Curiosidade: “Manouche” significa ‘cigano’ em francês e é também uma espécie de segmento do jazz:

“Gipsy Jazz” – é um estilo tocado no mundo todo com grandes nomes vindos de diversos países, como Gonzalo Bergara (Argentina), Angelo Debarre (França), Stochelo Rosenberg (Holanda), Joscho Stephan (Alemanha), Bireli Lagrène (França).

Publicação Anterior

“Naked Boys Singing!” entra em suas últimas semanas de apresentações em São Paulo

Próxima Publicação

Francisco Martins: Verão 23 / Moda – TENDÊNCIA MODA DE RUA PRIMAVERA – MODA MASCULINA