Titta Aguiar: A arte de CRIAR MODA

Minha matéria dessa semana, conta um pouco da trajetória de um dos estilistas mais criativos do Brasil , confira e se apaixone por tanto talento!!

Jeronimo Vitor, teve seus primeiros passos no envolvimento com moda através da sua avó, que já confeccionava colchas de retalhos e ele já interferia pedindo que fizesse uma jaqueta bomber pra si mesmo. A ousadia era tamanha que até a cor ele definiu, preta e branca. As pessoas logo perceberam o talento nato do futuro e jovem estilista, da sua ousadia em termos de criação.

Vindo de uma família humilde, porém com uma infância de dedicação a estudos e muita leitura , em especial a história e cultura por artes, arquitetura, costumes, vestimentas e fascinação em trajes reais e medievais. “O Egito e Cleópatra são referências de mulheres poderosas, cultas, sensualidade e poder” diz o estilista , que se formou como técnico em vestuário ,SENAI, e criação e estilo pela Faculdade Santa Marcelina.

Vitor ao longo dos anos, atuou e atua como produtor de moda, personal stylist, condutor de criação, direção de desfiles, book de agência de modelo, colunista de moda da revista e embaixador Luxus Magazine e hoje tem a sua própria grife.

Com bagagem que remete ao universo de conhecimentos, formas e cores vindo da arquitetura e das Artes plásticas, seu olhar sempre foi crítico e minucioso , a respeito de observação das cidades e lifestyle pontuando movimentos, cortes e recortes. Suas peças imprimem liberdade e consciência de sustentabilidade para uma moda circular e autoral.

O estilista ,está sempre mergulhado no quesito de pesquisa nas peças híbrida para mulheres reais de personalidade empoderada e Fashion. A Dica é optar por materiais de qualidade cores clássicas como preto e branco com uma alfaiataria com corte que auxilia a sua silhueta; calçados com materiais metalizados, verniz e nudes ( claro!) não podendo esquecer de um tênis totalmente branco. Estes itens não podem faltar no seu closet!

“A moda são reflexos dos ares do tempo e um antídoto para viver melhor’, encerra ele.

Redes socia Instagram: @jeronimovitor e @fashionvitor Facebook: / fashionvitor

Acesso a coleção mais recente do estilista Jeronimo Vitor: https://bit.ly/ensaiopaolanovaes

Sempre valorizando nossos artistas, nossa matéria prima, sustentabilidade!!!

@tittaguiar

Publicação Anterior

Ígor Lopes: Presidente de Portugal enalteceu José Saramago durante Bienal do Livro em São Paulo

Próxima Publicação

Dia 14/07 a cantora IZABELLA BICALHO convida ÁUREA MARTINS para Show no Dolores Club e 15/07 canta BETHÂNIA no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca