Christiane Torloni, Sergio Marone e Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, comparecem à abertura do Green Nation

ABERTURA DO GREEN NARION 2022- BRASIL

A abertura da 10ª edição do Green Nation movimentou o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 08 de julho. Na ocasião, Christiane Torloni foi anunciada como a mais nova conselheira do Green Nation. A escolha de Torloni se deu pelo envolvimento da atriz na causa ambiental e na luta pela Amazônia. Além de Christiane marcaram presença no evento nomes como Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, os atores Sergio Marone e Marcos Frota, as cineastas Tizuka Yamasaki e Mara Mourão, Marta Suplicy, entre tantas personalidades. A lista de convidados ficou a cargo dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Consolidado como um dos mais importantes eventos de sustentabilidade e cultura do país, o Green Nation, com parceria da Prefeitura da Cidade de São Paulo e apresentação do Ministério do Turismo, Unilever e Banco PAN, vai levar suas experiências interativas, sensoriais e emocionais para a Virada ODS, até domingo, 10 de julho.

Realizado pelo CIMA (Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente) desde 2012 – com edições também no Rio de Janeiro e em Brasília – o Green Nation 2022 ocupa os 9.500 m² do segundo andar do Pavilhão da Bienal com diversas experiências que trazem como tema os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desta maneira, o evento proporciona aos visitantes mais de 30 horas de atividades em 14 experiências interativas, sensoriais e emocionais como games, realidade virtual, além do festival audiovisual com mostra competitiva e mostra internacional de filmes, entre diversas outras opções para pensar, viver, sentir e aplicar a sustentabilidade. A programação é totalmente gratuita e aberta ao público.

“Realizar esta edição do Green Nation é motivo de celebração. Devemos comemorar a volta do formato presencial do Festival, após todas as adversidades que vivenciamos nos últimos anos”, festeja Marcos Didonet, diretor geral e idealizador do Green Nation.

Crédito das fotos: Eny Miranda/ divulgação

Publicação Anterior

Chico Vartulli: A minha convidada é a Inspiradora cantora Hanna.

Próxima Publicação

Labuta Mar abre em Copacabana (RJ)