Benfeitoria e Festival IRIS - Parque Lage , Rio, 12, 13 e 14 de Agosto de 2022

Festival IRIS – um encontro entre arte, ciência, espiritualidade, tecnologia, ecologia e comunidade, para propagar a cultura do Bem Viver.

12, 13 e 14 de Agosto de 2022

Campanha coletiva pela Benfeitoria

https://www.irisprobemviver.org/

https://www.instagram.com/irisprobemviver/

https://benfeitoria.com/projeto/irisfestival

Frente aos  grandes desafios do nosso tempo, nasce um novo movimento no Rio de Janeiro para convocar a paz, a união e o amor: IRIS – Um Olhar Ancestral Pro Futuro.

Iris é um movimento sobre uma transição dos valores humanos. Uma mudança de visão de mundo que visa a reconexão do ser humano com a natureza, com as suas comunidades e consigo mesmo.

Nasce através de um Festival no Parque Lage, nos dias 12, 13 e 14 de Agosto – um encontro para unir a arte, ciência, espiritualidade, tecnologia, ecologia e comunidade para fortalecer a cultura do Bem Viver.

Serão 3 dias de muita arte, talks, conferências, shows musicais, cultura popular, literatura, workshops e cortejos para inspirar novas formas de viver em harmonia com o planeta. O evento vai reunir sábios, visionários, filósofos, cientistas, rezadeiras, artistas e ativistas, resgatando as sabedorias de povos ancestrais que viviam em comunhão com a natureza para insprar a construção de novos modelos de sociedade.

Foi lançada uma campanha de financiamento coletivo na Benfeitoria, plataforma de mobilização de recursos para projetos de impacto, para arrecadar os fundos que ainda faltam para erguer o projeto.

O  Festival IRIS tem a urgência de acontecer pelo fato de conectar agentes de mudança de diferentes áreas que já estão lutando por uma sociedade mais justa e sustentável, sob novas perspectivas. A missão do Instituto Iris é  construir caminhos para harmonizar as atividades humanas com a natureza através da arte, da cultura e do diálogo.

O movimento que antecedeu o Festival – O Instituto Iris Pro Bem Viver

O Festival IRIS nasceu a partir do Instituto que leva o mesmo nome: Iris Pro Bem viver, uma organização sem fins lucrativos que visa reunir pessoas online e offline para construir caminhos para a regeneração global. O trabalho consiste em promover a cultura do Bem Viver através dos encontros entre diferentes áreas do conhecimento,  atua em apoio ao ODS 16 da agenda 2030 das Nações Unidas, fortalece o movimento de cura coletiva, união e amor e  busca a promoção de sociedades mais justas, pacíficas e inclusivas.

O serviço do Festival

Festival IRIS – Um Olhar Ancestral Pro Futuro

Arte, ciência, espiritualidade, tecnologia, ecologia, cultura e comunidade

12, 13 e 14 de Agosto de 2022

Parque Lage, Rio de Janeiro, Brasil

https://www.irisprobemviver.org/

https://www.instagram.com/irisprobemviver/

#irisprobemviver  #irisfestival

Publicação Anterior

Dom Casero prepara ação especial para o Dia do Biscoito e Dia do Amigo

Próxima Publicação

Inverno traz o blazer, a alfaiataria e as calças wide leg como tendência da estação