​Hilton Copacabana celebra a chegada do frio com menu de inverno

Hilton Copacabana – Isabel Longe – Créditos Divulgação

Assinado pelo chef Pablo Ferreyra, menu estará disponível até agosto

O inverno chegou e com ele as temperaturas mais baixas, típicas da estação. Uma das melhores coisas da época é reunir amigos e familiares para comer bem, em um ambiente acolhedor.

Privilegiando receitas que aquecem os comensais e ingredientes da estação, o menu de inverno (R$ 160) estará disponível nos restaurantes Clarice, apenas para hóspedes, e Isabel Lounge, aberto também para não hóspedes, mediante reserva, durante os meses de julho e agosto.

Para começar a experiência, creme de batata baroa com fonduta de queijo parmesão e crocante de focaccia. O prato principal é um risoto de limão siciliano com filé de salmão grelhado. Para finalizar, a sobremesa é um suflê de chocolate.

Elaborado pelo chef argentino Pablo Ferreyra, o menu de inverno do Hilton Rio de Janeiro Copacabana faz parte do Festival de Inverno que acontece também em outros hotéis da rede Hilton no Brasil.

Além do Menu de Inverno, o cardápio fixo do Isabel Lounge também estará disponível durante a estação. Com pratos da culinária brasileira inspirados nos conceitos Plant based, no qual não é utilizado derivados de animais, Sea & Earth, com criações que combinam mar e terra, e To Share, com opções para compartilhar, o Isabel Lounge, rooftop do Hilton Copacabana, oferece mantinhas para aquecer nas noites mais frias e traz ainda uma carta de drinques que tem o Brasil como principal inspiração, com opções clássicas e autorais.

Menu de Inverno:

Entrada

Creme de batata baroa com fonduta de queijo parmesão e crocante de focaccia

Principal

Risoto de limão siciliano com filé de salmão grelhado

Sobremesa

Suflê de chocolate

Preço por pessoa: R$ 160,00  

Serviço:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, Rio de Janeiro, RJ – Brasil – Telefone: (+55 21) 3501-8000

Reservas para o Isabel Lounge:  WhatsApp (21) 97382- 4576

Publicação Anterior

São Pedro inova com Festival de Inverno do Alto da Serra

Próxima Publicação

Fotos de divulgação do aniversário de Adriana Calmon no Bar do Marinho