Felipe Grilo lança EP “Quebra Minha Promessa – Vol2”

Felipe Grilo – divulgação

O sertanejo também lançou o videoclipe de “Cama Nova” em seu canal oficial do YouTube

Após o sucesso de “Insuportavelmente Linda” com participação de Wesley Safadão, alcançando a marca de 4 milhões de visualizações, o cantor Felipe Grilo está de volta com novidades! O sertanejo lançou nessa quinta-feira (14), seu novo EP “Quebra Minha Promessa – Vol2” em todas as plataformas de áudio. 

A primeira faixa do EP, intitulada “Cama Nova”, tem composição de Heitor Ramos, Junior Pepato e Lari Ferreira, e o clipe inédito já foi disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube. O projeto audiovisual foi gravado em Uberlândia-MG, no ano passado, e tem produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Raffa Vanuci. 

Além do hit, as canções: “Pneu Cantando”, “Conta Pra Ele”, “Coração Em Apuros” e “Perguntas”, completam a lista do EP. Cada faixa receberá um videoclipe inédito, que será lançado no YouTube.  

Sobre Felipe Grilo:

Felipe Pereira Abrantes, conhecido como Felipe Grilo, nasceu em Brasília. Começou seu interesse musical aos 7 anos e, desde então, não parou mais. Aos 11 anos, quando se mudou para o Rio Grande do Norte, entrou para a Banda Filarmônica Dez de Maio e aprendeu a tocar trompete, desenvolvendo habilidades com teclado, baixo, saxofone e muitos outros instrumentos.

Começou a se apresentar em barzinhos, até participar da banda “Skema Sertanejo”. Hoje, Felipe alça voos em carreira solo, fazendo sucesso com suas músicas de trabalho “Quebra Minha Promessa”, “Insuportavelmente Linda” em parceria com Wesley Safadão e “Avon”, alcançando milhares de views no YouTube.

Em 2021, lançou a primeira parte do DVD “Quebra Minha Promessa”, que já soma mais de 6 milhões visualizações. O artista também apareceu na lista de ‘10 artistas para ficar de olho em 2022’ do YouTube Music.

Confira “Cama Nova”: https://www.youtube.com/watch?v=IXtZcNdgXfQ

Publicação Anterior

Kenia Estevess: EDUARDO JACARÉ, o anjo do PROJETO AÇÃO da CIDADANIA-BAHIA.

Próxima Publicação

São Pedro inova com Festival de Inverno do Alto da Serra