Grupo Gattu, vencedor do Prêmio Arcanjo de Cultura comemora seus 22 anos e inicia uma nova tetralogia com: VERÃO

Grupo Gattu – Foto divulgação

Dia 23 de julho às 21h, no Teatro do Sol

Está com saudade do Verão? O Teatro do Sol e o Grupo Gattu trazem as delícias do Verão até você.

Altas temperaturas, paixão e humor. O “Verão” acontece em um hotel de luxo, na estação do ano predileta dos brasileiros.

Um drink, um pen drive, uma fórmula para rejuvenescer, e uma fortuna a ser resgatada. A imensa claridade do Sol deixará oculta a verdade? Venha descobrir. Envolva-se nessa trama sensual, irreverente, divertida e malemolente como Verão.

Texto e direção de Eloisa Vitz

Temporada: 23 de julho a 11 de setembro de 2022 – quartas e quintas às 20h, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.

Espetáculos GRATUITOS.

Elenco:

Grupo Gattu

O Grupo Gattu, vencedor do Prêmio Arcanjo de Cultura, foi indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação por seu constante diálogo com a plateia na Zona Norte de São Paulo. Além disso, venceu o VI Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, além das indicações ao mesmo prêmio nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator. Foi Destaque na Categoria Melhor Projeto do Blog do Arcanjo por sua formação de Platéia na Zona Norte de São Paulo e o Prêmio ZesCar de Melhor Acolhimento.

Iniciando uma nova tetralogia, a dramaturga Eloísa Vitz estréia a comédia “VERÃO”, depois de concluir sua tetralogia filosófica      (“AMOR”, “FORTUNA”, “GRAÇA” e “GLÓRIA). Com este espetáculo o Grupo Gattu comemora seus 22 anos e estreia no dia 23 de julho, às 21h, no Teatro do Sol, em Santana. As apresentações acontecem de quarta a domingo, com entrada FRANCA. A direção também é de Eloisa Vitz.

Cheio de humor, o Grupo Gattu traz aos palcos um thriller cômico bastante instigante e poético. A comédia “VERÃO” desvenda acontecimentos misteriosos que ocorrem em um hotel de luxo após a chegada de uma misteriosa convidada. Funcionários e hóspedes passam a investigar o sumiço de obras de arte, a explosão da renomada cozinha e o roubo de uma pesquisa científica. Com humor, altas temperaturas e temperado de muita poesia todos se reúnem para descobrir: quem está por trás destes casos e por quê?

“Com essa tetralogia queremos propor um novo olhar sobre o tempo. O “VERÃO” é a estação da plenitude. O Sol fica mais luminoso e tudo se revela. É a estação que melhor representa o Brasil, por isso temos um espetáculo sensual e cheio de brasilidade. No Teatro do Sol é Verão o ano inteiro”, se diverte Eloísa sobre o décimo segundo texto assinado e dirigido por ela para o Grupo Gattu.

“VERÃO” estreia no sábado dia 23 de julho, às 21h. As apresentações ocorrem de quarta a domingos e estão levando em conta os protocolos de segurança e saúde da Pandemia de Covid-19.

 

VERÃO

Texto: Eloísa Vitz

Direção: Eloísa Vitz

Assistente de Direção: Miriam Jardim

Elenco: Grupo Gattu

Estreia: 23 de julho de 2022

Temporada: 23 de julho a 11 de setembro de 2022. Quartas e quintas às 20h, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.

Recomendação: 12 anos

Duração: 50 minutos

Capacidade: 60 lugares

Temporada: GRATUITA

Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.

Local: Teatro do Sol

Rua Damiana da Cunha, 413 – Santana.

Telefone: 11. 3791.2023

Publicação Anterior

André Conrado: Portugal – Verão 2022 – Sintra – Parte 1

Próxima Publicação

8ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show tem inscrições abertas a partir do dia 30 de julho