Claudia Melo: COLEÇÃO DE INVERNO 2022 – VIA BOHO - DIVAS DE HOLLYWOOD

A estilista Verônica Hime da grife Via Boho, me convidou ( Claudia Melo) para ser a modelo do catálogo DIVAS de Hollywood, recriando fotos ícones.

Via Boho homenageia às femme fatales de Hollywood das décadas de 40 e 50. Muitas são as divas, porém, apenas dez foram selecionadas para representar a classe artística: Audrey Hepburn, Grace Kelly, Ginger Roger e Marilyn Monroe são apenas alguns exemplos.

A estilista Verônica Hime se inspirou nessas atrizes e fez uma releitura de algumas modelagens das vestimentas usadas nas fotos publicitárias da época, foi o caso do vestido usado por Audrey Hepburn na primeira cena do filme “Bonequinha de Luxo”.

Audrey Hepburn na primeira cena do filme “Bonequinha de Luxo”

Essas mulheres marcaram época e ditaram moda! É o caso da atriz francesa Brigitte Bardot que esbanjava beleza e sensualidade. Uma mulher muito à frente do seu tempo, seu estilo inovador e moderno popularizou os biquinis e a minissaia!

Brigitte Bardot que esbanjava beleza e sensualidade, mesmo com looks básicos

Marilyn Monroe foi outra diva que serviu de inspiração, pois seu estilo sensual evidencia e valoriza o shape feminino.

Outra referência foi a glamorosa atriz Ginger Roger na época clicada usando um lindo vestido longo de seda bege com nesgas. Esse look foi reproduzido em viscose e em estampa de patchwork, tornando-o mais despojado para uso do dia-a-dia que você encontra no site da loja.

A elegante atriz Katherine Hepburn foi representada na linha alfaiataria, já a atriz Sophia Loren foi lembrada pelos decotes exuberantes, traduzidos em modelagens que evidenciam o colo e seios.

Grace Kelly, a eterna princesa de Mônaco, também é homenageada na coleção pela sua elegância e finesse.

Elisabeth Taylor e Ava Gardner, duas divas que esbanjavam elegância e sensualidade e fizeram muito sucesso na época com seus cabelos escuros, quando as loiras estavam em evidência. Elas são retratadas nessa coleção de inverno em modelitos que expressam beleza e exuberância.

Ava Gardner

A talentosa atriz e dançarina americana Rita Hayworth estimulou a estilista a criar modelagens mais joviais. Rita era uma mulher versátil tanto ficava bonita em trajes mais casuais quanto em vestidos exuberantes.

Rita Hayworth

Essas mulheres incríveis deixaram seus legados no mundo fashion e muitos modelos usados por elas são versáteis e atemporais, o que torna a moda cíclica e a marca Via Boho mostra isso na sua Coleção de Inverno 2022 – Divas de Hollywood.

 

 

.

@lojaviaboho

 

 

Modelo atriz Claudia Melo

Beleza Rogério dos Santos

Fotos Anael Rocha

Stylist Veronica Hime

Assessoria DGassessoria

 

Coluna @claudiamelooficial

Publicação Anterior

Isabelita dos Patins celebra aniversário com público na Feira de Antiguidades no Rio

Próxima Publicação

Restaurante Aipo e Aipim oferece opções vegetarianas e muitas novidades para os amantes de ‘comfort food’