Fotos de Divulgação - Salgueiro convida Grande Rio

Emerson Dias e Cabloquinha

Viviane Araujo que estava acompanhada do marido Guilherme Militão. O casal anfitrião recebeu a Grande Rio, a incontestável campeã do carnaval carioca de 2022 e mais convidados no primeiro “Salgueiro Convida da temporada rumo ao carnaval 2023. O evento que ferve o caldeirão daqui para frente, todos os sábados a agremiação apresenta o “Samba Show” comandado pelo coreógrafo da escola Carlinhos do Salgueiro. Carlinhos que é conhecido no mundo do samba internacionalmente como o coreógrafo vencedor do estandarte de ouro de melhor ala de passistas, no carnaval de 2022. A rainha grávida de oito meses recebeu também os amigos Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca, e a miss Brasil Diana Fidalgo. Renata Santos e a musa da escola Bianca Salgueiro também marcaram presença.

Participaram do “Salgueiro Convida” comandado pelo puxador oficial da escola, Emerson Dias personalidades da agremiação. Os mestres da bateria “Furiosa”, os irmãos, Gustavo e Guilherme Oliveira, a rainha de bateria mirim e passista Bruna Esquenta. E também Tia Glorinha, diretora da ala das Baianas, e Tia Cabloquinha da ala da Velha Guarda.

Assim como os representantes do camarote de grande sucesso do carnaval 2022, o “Kasa Carioca” que promete muitas surpresas para o carnaval 2023, a família Araujo como o Sr Delson, Drt. Vilma, Victor e Carla Vitória.

Fotos: Anderson Borde / Best comunicação

Publicação Anterior

Tutto Nhoque: confira seleção de nhoques para comemorar o Nhoque da Fortuna neste dia 29

Próxima Publicação

Festa de Aniversário de 40 Anos do CELEIRO