Agatha Mendes , comemora seu novo trabalho protagonizando uma repórter na série que será lançada na Globoplay "O Jogo que mudou a História"

Agatha Mendes

A  atriz carioca Agatha Mendes, só tem a comemorar, seu mais novo trabalho como atriz, protagonizando uma repórter da série “O Jogo Que Mudou a História” da Globoplay prevista para lançamento no ano que vem. Ela também é atriz e produtora da Cia de Teatro carioca “Os Tecktons”. Qual vem alcançando relevante sucesso.

A atriz, ainda conseguiu arranjar um tempinho em sua agenda concorrida, e aceitar posar para ensaio fotográfico, a convite do Profissional Robson Albuquerque HairStylist e Make, para mostrar as tendências em makes nesse inverno 2022.

Natural do Rio de Janeiro, Agatha Mendes começou a atuar aos 16 anos quando ingressou na Cia de Teatro da Lona Cultural do Rio. Fez alguns trabalhos no teatro e participações no cinema até começar a  faculdade de Artes Cênicas na UniverCidade. Também estudou em diversos cursos com profissionais renomados da área artística, estudou as técnicas da Ivana Chubbuck com a professora da Academia de NY Maria Psomas, Meisner com a Andréa Dantas e Musical na Escola SP de teatro. Além de atriz profissional, ela é dançarina e designer. Também trabalha como modelo e já atuou em mais de 50 publicidades para TV. No teatro, atuou no Rio e em São Paulo com as peças “O Beijo”, “Os dois lados da Rua Augusta” e “O Beijo no Asfalto’’”. Na TV fez algumas participações nas novelas da Globo e Record, como nas produções “Salve-se quem puder” e “Jesus” e também na série da Globoplay “Arcanjo Renegado”.

Ficha técnica

Beleza: Robson Albuquerque do Top hair Ipanema

Looks: Via Boho

Acessórios: Ricardo Veloso Designer

Fotos: Ricardo Veloso

Publicação Anterior

Iza Salles lança o livro “O Coração do Rei”, no Shopping Cassino Atlântico, dia 17 de agosto, apresentando um dos períodos mais significativos da história brasileira, dentro das comemorações do Bicentenário da Independência (1822-2022)

Próxima Publicação

Francisco Martins: Moda Masculina – Verão 23 / Sustentável – DENZIL PATRICK