Francisco Martins: Moda Masculina - Verão 23 / Sustentável - DENZIL PATRICK

FOTO EM REPRODUÇÃO

É uma marca de moda masculina criada por daniel gayle, para explorar a alegria de se vestir através de uma curiosidade por cor, textura e padrão, combinada com uma visão lúdica dos códigos de alfaiataria. Trabalhando com processos artesanais familiares e novos, cada coleção é animada pelas sensibilidades estéticas que Daniel desenvolveu ao crescer no sudeste de Londres como neto de imigrantes irlandeses e jamaicanos.

MODA E SUSTENTABILIDADE

DENZIL PATRICK

FOTO EM REPRODUÇÃO

A marca reflete uma preocupação com a sustentabilidade e uma consideração contínua do que essa palavra da moda perene realmente significa. Tendo trabalhado para empresas de moda de todas as escalas, o fundador daniel gayle tornou-se cada vez mais consciente do fato de que, à medida que as empresas crescem, seus relacionamentos com fornecimento e fabricação podem se desconectar.

SLOW FASHION NA MODA – DENZIL PATRICK

A ideia é mover-se um pouco mais devagar, ser atencioso e criar uma conexão significativa entre as comunidades que estão produzindo as roupas e aquelas que as estão vestindo, criar uma empresa que valorize a própria sustentação e a criação de um ambiente de trabalho seguro, justo e empolgante em uma expansão sem fim, ao mesmo tempo em que projeta ótimas roupas usando materiais de maneiras inovadoras e de baixo impacto.

É preciso muitas mãos, em muitos locais diferentes, com muitas histórias diferentes para dar vida a essas peças. Mas independentemente do produto, sua história e sua proveniência, a Denzil Patrick está empenhada em fazer roupas que serão apreciadas, cobiçadas e compartilhadas por gerações.

CORES VIVAS – NOS LOOKS VERÃO 2023

As cores vivas particularmente tons, com zíperes descendo pelas mangas, projetados para serem transformados aos caprichos de quem os usa, o resultado de uma memória astutamente observada de como um de seus colegas costumava amarrar e dobrar inconscientemente e instintivamente o casaco em volta do corpo.

RELEITURA NOS UNIFORMES ESCOLARES

VERÃO 2023

Os últimos momentos de sua vida escolar são lembrados no uso de uniformes. Blazers, bordados nas costas com uma versão ampliada de um distintivo escolar ou impressos na frente com o tipo de número que você usaria em uma corrida de cross-country. Kits esportivos usados ​​com paletós e gravatas escolares, como Gayle e seus companheiros adolescentes faziam, ou agasalhos feitos sob medida com uma linha mais forte e definitiva, e tudo misturado com tênis.

Crédito

Marca: DENIZ PATRICK @denzilpatrick

Montagem e textos: Francisco Martins – Produtor e Jornalista de Moda @francisco46martins

Publicação Anterior

Agatha Mendes , comemora seu novo trabalho protagonizando uma repórter na série que será lançada na Globoplay “O Jogo que mudou a História”

Próxima Publicação

Roberto Lúcio: “NO MEU CANTO ACÚSTICO” é o novo EP de Elisa