A atriz Claudia Melo, que viveu o personagem da policial Vanessa no longa-metragem “Rocinha – Toda História – Tem Dois Lados”, comemora em ver o projeto realizado. O longa, que teve cenas rodadas na zona sul do Rio de Janeiro e parou por um tempo devido à pandemia, retornou com os trabalhos  em Setembro de 2020. Além de atuar, Claudia também é coprodutora do filme que traz uma trama jamais vista em obras audiovisuais brasileiras. O longa-metragem tem o roteiro e direção de Rayssa de Castro. Neste mesmo ano, Claudia deu vida a Bernadete, uma empresária do ramo da moda, na Série “Meu corpo, minha onda” que está passando na plataforma da Amazon Prime. Em paralelo produz seu novo projeto, e estuda afincou o psicológico da sua nova personagem Luana, a protagonista da Série “Sobrevivendo no Inferno”, da mesma autora e diretora do Filme.

Claudia que tem o dom da comunicação, tem recebido convites para apresentar shows de cantores famosos por todo o Brasil, o último show que apresentou, foi os dos sertanejos Guilherme e Santiago no Rio Grande do Sul. 

Carreira

As veredas traçadas por CLAUDIA MELO no meio artístico iniciam-se ainda na sua adolescência, quando a mesma participou da lendária Oficina de Atores da Rede Globo, tendo como professora a fantástica Cininha de Paula. Das aulas para a televisão foi um pulo. Claudia ganhou sua primeira participação em “Minha Nada Mole Vida”, seriado que marcou época. Comunicativa, resolveu estudar jornalismo. E mais uma vez seu talento e vocação se fizeram presentes. Foram 10 anos como apresentadora no  programa de entretenimento “Circuito Carioca”, e mais um tempo no esportivo “MKC  Combate”, onde ela explanava todo o conteúdo de artes marciais, dentre outros esportes em geral.

Disposta a ter novas experiências e cultura, mudou-se para os Estados Unidos, passando um tempo na cidade do country em Nashville. De volta ao Brasil, dedicou seu dom de se comunicar em comerciais de televisão e propagandas impressas.

Mas o tino pela interpretação não saía de seu âmago. Sendo assim, ela foi viver a Marlene em “Órfãos da Terra”, trama de Thelma Guedes e Duca Rachid que é sucesso no exterior até hoje.

Do horário das seis para o nobre foi um pulo. Ao lado de Paolla Oliveira, que interpretou a inesquecível Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, Claudia Melo viveu a maquiadora número um da personagem. Agora a atriz Claudia Melo está focada no seu papel de protagonista, produtora da série “Sobrevivendo no Inferno” que em breve estará disponível nas plataformas de streaming e na sua coluna na Revista do Villa que também iniciou com um programa de entrevistas no qual Claudia Melo e apresentadora ao lado do jornalista Rodolfo Abreu.

Para acompanhar o trabalho desta talentosa atriz e sua lifestyle, siga o Instagram @claudiamelooficial e fiquem por dentro de tudo.

COLUNAS RELACIONADAS