O advogado Guilherme Marques tem 45 anos de uma vida muito bem vivida. Atento ao mundo, Marques Acumulou experiências na área do Direito onde pode ajudar cidadãos com seu trabalho. Foi Diretor de Fiscalização do Procon do Estado do Rio de Janeiro, combatendo práticas infrativas através de um trabalho árduo e incansável. Desenvolveu projetos na área de consumo e ensinamentos voltados para educação financeira.

Atualmente exerce a advocacia, levando mensagens positivas da vida e experiências adquiridas durante toda jornada. Adora viajar, conhecer lugares e culturas diferentes. É apaixonado pela gastronomia e uma pessoa completamente espiritualizada.

COLUNAS RELACIONADAS

Guilherme Marques: RECIPROCIDADE

Em todos os aspectos das relações humanas, ou seja, também na vida pessoal, ao adotar o comportamento altruísta, praticando a gentileza, o respeito, a bondade e boa vontade, a pessoa cria ambientes mais positivos para…

Guilherme Marques: ESPORTE E DIREITO

O Direito Desportivo tem cada vez mais relevância dentro do esporte. Grande parte dessa importância vem por conta de todo o capital que gira no segmento. O futebol, por exemplo, movimenta milhões durante todo o…

Guilherme Marques: Paz

A importância da paz no mundo, é fundamental na boa relação entre os humanos ou diferentes estratos da sociedade. A paz não significa apenas ausência de guerra, mas implica ter um ambiente livre de todas…

Guilherme Marques: DOAR – PRATIQUE

O ato de doar bens materiais geralmente é uma tarefa muito difícil. Muitas vezes nos apegamos emocionalmente aos nossos objetos e mantemos eles em casa mesmo quando já não têm mais utilidade. Quando se trata…

874 Comentários