Jeycow Ferraz, natural de Recife, 42 Anos. É cidadão Carioca há 20 anos, morador da Zona Norte do Rio de Janeiro, já cursou graduações como Letras-Literaturas, Publicidade e Propaganda e atualmente, Design Gráfico.

Personalidade influente da noite LGBTQIA+ do Rio e do Brasil, vem ocupado destaque no cenário Nacional como um dos maiores Apresentadores de Concursos de Misses, Misteres e dos segmentos de beleza, representatividade e militância, da atualidade.

Além de tudo isso, é Mister, Dublador Masculino e detentor de vários títulos e prêmios em sua Trajetória Artística. Em sua coluna ele trará informação, cultura, entrevistas com celebridades e personalidades do mundo LGBTQIA+ e eventos deste segmento no Brasil.

COLUNAS RELACIONADAS

Jeycow Ferraz apresenta: LAYLA RIKER – “As Cores do Sucesso”

Caros Leitores É com imensa alegria que começo essa Edição Comemorativa por UM ANO como COLUNISTA deste conceituado veículo Editorial, a Revista do Villa, agradecendo cada um de vocês, pela parceria sensível e pelos olhares…

Jeycow Ferraz – Gatilhos: aliados ou inimigos da nossa mente?!

Vivemos numa sociedade em que, o tempo todo, precisamos estar nos colocando como o que de fato somos e de como queremos e desejamos ser vistos; seja eticamente falando, socialmente, profissionalmente e nas relações interpessoais…

Jeycow Ferraz: Um ano sem Paulo Gustavo

Não era pra ter sido assim. Claro que ele permanecerá vivo em sua obra, pra sempre. Um artista popular por excelência. A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completou um ano nesta última quarta-feira…

Jeycow Ferraz entrevista: Robson Garrido “DO CARNAVAL DO BRASIL”.

Após um longo período, onde o mundo foi obrigado, devido à uma Pandemia, a parar, para num futuro breve poder avançar, eis que o sonhado respiro enche de oxigênio os pulmões da ansiedade. E é…