Capixaba de Vitória, Espírito Santo, é escritor de 12 livros, sendo duas publicações voltadas para o público infantil e outro premiado como o melhor “Livro do ano no Prêmio Ecologia/2016”. Tem livros de poesia que ganharam o mundo: Suíça, Portugal, Espanha e Áustria estão na lista.
Formado em Letras Português/Espanhol pela UFES – Universidade Federal do Espírito Santo, é membro efetivo da AJEL (Academia Jovem Espírito-Santense de Letras, a primeira do Brasil) e participou de várias feiras de livros, além de ter experiência como assessor de imprensa e jornalista. É correspondente Internacional, em Angola, além de ser professor de espanhol e violão. 

COLUNAS RELACIONADAS

Joacles Costa: Rogério Araújo, O Tatuador das Celebridades

Entre idas e vindas, morou na rua, esteve no fundo do poço, passou fome, mas deu a volta por cima e alcançou o sucesso. O tatuador Rogério Araújo de 44 anos, é um empresário brasileiro, de sucesso…

Joacles Costa: Mayara Wolfe, brasileira de apenas 24 anos, é o rosto Chanel desta edição ELLE Arabia 

A modelo brasileira que domina o mercado internacional da moda mostra a que veio e estampa ELLE Arabia na campanha da grife Chanel. Brasil, Japão, Korea, EUA, Europa, este foi o caminho trilhado pela brasileira…

Joacles Costa: Luca Cataldi é o mais novo integrante do Mundo Literário Brasileiro

Novo escritor publicará livro na Flipoços Virtual 2022 e Mundo Literário comemora, com muita festa, a chegada do mais novo  escritor Luca Cataldi cursa o 7º ano do ensino fundamental do colégio alemão Cruzeiro, onde…

Joacles Costa: Jornalista Angolano Augusto Alfredo reúne Memórias contadas em Livros 

Augusto Alfredo é angolano graduado em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social da UFJF. Depois da graduação regressou ao seu país, tendo trabalhado como repórter e mais tarde promovido a editor da página de economia…