Juan Pablo de la Plata é Diretor de Marketing & Comunicações para Américas da maior entidade filantrópica do mundo voltada para a causa da fissura labiopalatina, a Smile Train.

Atuando por treze anos na indústria de dispositivos médicos e diagnósticos, Juan tem uma vasta experiência em marketing, vendas e gerenciamento de eventos trabalhando em toda a América Latina para empresas como: Johnson & Johnson, Systagenix, KCI e Mölnlycke, bem como no segmento de hotelaria de luxo da ALL Accor Live Limitless.

Como Consultor de Marketing, Comunicação e Captador de Recursos para a Smile Train Brasil por dois anos, Juan formou parcerias estratégicas com várias empresas, organizações e indivíduos, apoiou a execução de vários eventos, incluindo o primeiro evento de captação da Smile Train Brasil, bem como liderou a implementação de muitas atividades voltadas para a comunidade envolvida com a fissura labiopalatina.

Juan é brasileiro e tem cidadania espanhola, é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e tem especialização em vendas e tratamento avançado de feridas pelo Johnson & Johnson European Surgery Institute em Hamburgo, Alemanha.

COLUNAS RELACIONADAS

Juan Pablo de La Plata: Valid apresenta filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”

Valid apresenta filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso” A multinacional brasileira Valid é uma das patrocinadoras do filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, que estreou exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro. Produzido…

Juan Pablo de La Plata: Camila Rocha lança livro Fissurada pela Vida na Feira do Livro de Porto Alegre

A jornalista gaúcha Camila Rocha, embaixadora da organização internacional smile train, que atua no tratamento de pessoas com fissura labial e palatina, lançou no dia 06 de novembro, no pavilhão de autógrafos da Feira do…

Juan Pablo de La Plata: Dia de Doar reforça a importância das doações como um hábito entre os brasileiros

A mobilização nacional acontece dia 30 de novembro como objetivo de promover um país mais solidário Doar muda mundos. E doar de forma permanente muda vidas. Com o objetivo de promover e mobilizar o Brasil…

Juan Pablo de La Plata: Empresária carioca Rosane Lucas lança linha de moda étnica no Dia da Consciência Negra

Empresária que é referência em educação corporativa no segmento de concierge lança linha de moda feminina Rosane Lucas é uma personalidade no segmento da hotelaria, onde atua há mais de 25 anos, sendo membro honorário…

2.471 Comentários